Site Versão em Inglês Site Versão em Espanhol
 
Facedbook twitter YouTube

Multimídia » Clipping
 
 
SEGUNDA-FEIRA, 04 DE AGOSTO DE 2014 | 06:28
 
Equipo Mining 2014 reúne cadeia produtiva da mineração
 
Minas Gerais receberá, entre os dias 5 e 8 de agosto a 12ª edição do único evento de demonstração ao vivo de mineração, processamento mineral e manutenção industrial da América Latina: a Equipo Mining 2014. A feira será realizada no Mega Space, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a expectativa dos organizadores, cerca de 12 mil profissionais, entre engenheiros, técnicos, gestores e executivos dos setores de mineração, metalurgia e construção, devem passar pelos quatro dias do evento, realizado pelas revistas Minérios&Minerales e O Empreiteiro. O evento tem ainda patrocínio da Vale e apoio institucional do Sindicato da Indústria Mineral do Estado de Minas Gerais (Sindiextra), Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram) eAssociação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção Civil (Anepac).

Uma das novidades previstas para este ano é o Quarry Day, dia dedicado às produtoras de brita e de calcário para cimento, insumos usados na construção, desde uma simples casa popular até uma hidrelétrica ou aeroporto. Como tradicionalmente acontece, a Equipo Mining contará também com pit para demonstrações ao vivo. Um dos destaques será o Load&Haul, destinado a escavadeiras, carregadeiras, caminhões, motoniveladoras e tratores de esteiras. Haverá ainda um espaço para plantas móveis de britagem e peneiramento; um polo para guindastes e plataformas aéreas trabalharem nas alturas; e ainda um pit de Test Drive, onde os interessados poderão dirigir as máquinas.

O evento também oferece uma programação técnica completa, com palestras gratuitas para os visitantes profissionais. Os temas serão: Investimentos em novos projetos e expansões das 200 Maiores Minas Brasileiras; Tecnologia de Equipamentos de Lavra e Processos visando à redução de custos na mina e na planta; e Quarry Day com palestras dedicadas ao setor de pedreiras, como o uso de plantas móveis para produzir brita in loco para obras;a produção de areia artificial, etc. .

Fonte: Falando de Feiras
 
Mais recentes
 
SEXTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2021 | 15:31
 
Serviços crescem 0,5% em agosto e atingem maior patamar desde 2015
 
O volume de serviços cresceu 0,5% na passagem de julho para agosto, quinta taxa positiva seguida, acumulando no período ganho de 6,5%. Com isso, o setor está 4,6% acima do patamar pré-pandemia e alcança o nível mais elevado desde novembro de 2015. Apesar do crescimento, o setor ainda está 7,1% abaixo do recorde histórico, alcançado em novembro de 2014. Os dados são da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), divulgada hoje (14) pelo IBGE.
SEXTA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2021 | 08:48
 
FGV: aumento de 1,4% no PIB mostra que economia continua a crescer
 
PIB do primeiro bimestre de 2021 foi de R$ 1,367 trilhão
SEGUNDA-FEIRA, 12 DE ABRIL DE 2021 | 09:06
 
Inadimplência, queda de renda e inflação ameaçam a economia
 
Em 2021, os atrasos já começam a crescer
Confira todas as notícias
 
  
  

PEÇAS E COMPONENTES
Disponibilizamos através da Tba (www.tbatec.com.br) peças originais a pronta entrega, utilizadas em nossos equipamentos...
 
Se você tem Gascom,
você tem pós venda.

 

 
 
 

 
ß
 

® 2013 | Gascom Equipamentos Industriais | Todos os direitos reservados
Avenida Marginal Sérgio Cancian, 5293 | Sertãozinho | SP | Fone 16 2105-3622 | comercial@gascom.com.br
 
  » Inicial

» Empresa
    História
Localização
Clientes
» Produtos

» Serviços e Peças
    Assistência Técnica
Peças e Componentes

» Multimídia
    Notícias
Clipping
Sala de Imprensa
Eventos
» Contato
    Fale conosco
Solicite seu orçamento
Trabalhe conosco
Seja nosso fornecedor