Site Versão em Inglês Site Versão em Espanhol
 
Facedbook twitter YouTube

Multimídia » Clipping
 
 
SEXTA-FEIRA, 27 DE FEVEREIRO DE 2015 | 07:24
 
Prefeitos fazem reunião em favor do gasoduto de Betim a Uberaba
 
Prefeitos do interior de Minas preparam reunião em Belo Horizonte para formatar documento em prol do gasoduto Betim-Uberaba. O encontro está pré-programando para o dia 3 de março na sede da Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais).

Em entrevista à Rádio JM, o presidente da Fiemg Regional, Nagib Facury, afirma que a proposta é reunir os prefeitos das 26 cidades incluídas no traçado e gerar um ofício pleiteando o gasoduto mineiro ao governador. O projeto está em estudo pelo novo governo, que também analisa a possibilidade de trazer o gás de São Paulo. "A gente acredita que em março vamos ter uma decisão final sobre o gasoduto", salienta.

O Estado precisa bater o martelo quanto ao gasoduto que abastecerá a fábrica de amônia para assinatura de contrato definitivo que será negociado a partir de março com a Petrobras. No documento será acertada a tarifa de entrega do gás à fábrica, o que depende do projeto de duto escolhido. O prazo para assinatura do contrato foi preestabelecido em termo de compromisso assinado no ano passado, durante a solenidade de lançamento da pedra fundamental da planta de amônia.

Apesar do entrave para definir de onde virá o gás para abastecer a fábrica de amônia e também as recentes mudanças no comando da Petrobras, Facury analisa que a obra em execução na cidade não deverá ser penalizada.

Segundo o presidente da Fiemg Regional, o cronograma pode até sofrer alterações por conta das dificuldades enfrentadas, mas a construção da planta não será interrompida. Ele lembra que o alinhamento político entre no governo federal e estadual é uma vantagem para a consolidação do projeto.

Fonte: Jornal da Manhã Online
 
Mais recentes
 
SEXTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2021 | 15:31
 
Serviços crescem 0,5% em agosto e atingem maior patamar desde 2015
 
O volume de serviços cresceu 0,5% na passagem de julho para agosto, quinta taxa positiva seguida, acumulando no período ganho de 6,5%. Com isso, o setor está 4,6% acima do patamar pré-pandemia e alcança o nível mais elevado desde novembro de 2015. Apesar do crescimento, o setor ainda está 7,1% abaixo do recorde histórico, alcançado em novembro de 2014. Os dados são da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), divulgada hoje (14) pelo IBGE.
SEXTA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2021 | 08:48
 
FGV: aumento de 1,4% no PIB mostra que economia continua a crescer
 
PIB do primeiro bimestre de 2021 foi de R$ 1,367 trilhão
SEGUNDA-FEIRA, 12 DE ABRIL DE 2021 | 09:06
 
Inadimplência, queda de renda e inflação ameaçam a economia
 
Em 2021, os atrasos já começam a crescer
Confira todas as notícias
 
  
  

PEÇAS E COMPONENTES
Disponibilizamos através da Tba (www.tbatec.com.br) peças originais a pronta entrega, utilizadas em nossos equipamentos...
 
Se você tem Gascom,
você tem pós venda.

 

 
 
 

 
ß
 

® 2013 | Gascom Equipamentos Industriais | Todos os direitos reservados
Avenida Marginal Sérgio Cancian, 5293 | Sertãozinho | SP | Fone 16 2105-3622 | comercial@gascom.com.br
 
  » Inicial

» Empresa
    História
Localização
Clientes
» Produtos

» Serviços e Peças
    Assistência Técnica
Peças e Componentes

» Multimídia
    Notícias
Clipping
Sala de Imprensa
Eventos
» Contato
    Fale conosco
Solicite seu orçamento
Trabalhe conosco
Seja nosso fornecedor