Site Versão em Inglês Site Versão em Espanhol
 
Facedbook twitter YouTube

Multimídia » Clipping
 
 
TERÇA-FEIRA, 28 DE AGOSTO DE 2012 | 9:50
 
Texaco lança nova linha de óleos lubrificantes Regal EP na Fenasucro
 
Indicados para lubrificação de mancais e redutores de turbinas, produtos proporcionam alta estabilidade contra a oxidação do óleo, proteção contra ferrugem e corrosão e desgaste de engrenagens

A Texaco levará para seu estande na Fenasucro & Agrocana, que acontece de 28 a 31 de agosto, em Sertãozinho (SP), seu mais novo lançamento para o segmento sucroalcooleiro. É a série de óleos lubrificantes Regal EP. Formulada com básicos minerais especialmente refinados e aditivos antioxidantes e anticorrosivos, a nova linha é recomendada para lubrificação de mancais e redutores de turbinas. Sua formulação também conta com aditivos supressores de espuma e de extrema pressão para a lubrificação de turbinas a gás ou a vapor, equipadas ou não com redutores de velocidade em aplicações marítimas.

A série Regal EP apresenta alta estabilidade contra a oxidação do óleo mesmo em altas temperaturas de operação, evitando formação de depósitos; além de excelente proteção contra ferrugem e corrosão, devido à presença de inibidores que protegem as superfícies metálicas. O produto também permite a rápida liberação de bolhas de ar e separação da água, contribuindo para a sua fácil remoção nos sistemas circulatórios. Disponível nos graus de viscosidade ISSO 32, 46 e 68.

Outra novidade do estande da Texaco será o óleo sintético Pinnacle WM 320, que chega ao Brasil este ano. O produto é indicado para redutores de velocidades e equipamentos do tipo planetário, onde se faz necessário o uso de um produto sintético de alto desempenho que proporcione proteção extra ao "micro-pitting".

A marca Texaco também levará para seu estande na Fenasucro & Agrocana produtos conhecidos do público como as linhas Sugartex Semi Sintético e Rando MV. Também estarão presentes na feira os produtos Chevron FM e Talcor OGP.

Desenvolvida especialmente para a lubrificação de mancais e engrenagens abertas de moendas de usinas de açúcar e álcool, a linha Sugartex Semi Sintético proporciona proteção aos equipamentos com redução de desgaste e consumo, além de ser biodegradável - característica importante para o enquadramento de certificações relativas à segurança e ao meio ambiente. A linha também atende os limites de metais definidos para os fabricantes de açúcar e álcool utilizados em bebidas e está disponível nas viscosidades 7.000 cSt, 12.500 cSt e 18.000 cSt.

Com elevado índice de viscosidade para trabalhar em altas temperaturas e pressões, a linha de óleos hidráulicos Rando MV, além das credenciais de um óleo hidráulico de altíssimo desempenho, possui característica de biodegradabilidade fundamental no campo. Durante a feira, a Texaco também apresenta a nova versão da linha Rando MV MF microfiltrado com elevado grau de pureza, seguindo a norma ISO 4406, com um nível de limpeza de 17/15/12 ou NAS 6, disponível em tambores especiais de 200 litros.

A linha Chevron FM é composta de produtos de grau alimentício e atende a norma internacional NSF International. Já a linha Talcor OGP é recomendada para lubrificação de engrenagens industriais abertas ou envelopadas. Os produtos permitem uma operação segura por não conter solventes, funcionam em diversas temperaturas e aumentam a vida útil dos equipamentos. São lubrificantes que possuem alta adesividade e formam uma película com alta resistência à pressão e ao cisalhamento, permitindo proteção superior às engrenagens.

Sobre a marca Texaco no Brasil:

A marca Texaco está no país desde 1915 por meio da fabricação e comercialização de óleos lubrificantes e graxas. Também produz e comercializa diversos produtos como fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros. Atualmente, a Chevron Brasil Lubrificantes Ltda. detém o uso da marca Texaco no Brasil.

Hoje, o Grupo Chevron possui fábricas e armazéns de distribuição localizados em locais estratégicos do país, entre os quais se destaca a segunda maior fábrica de óleos lubrificantes do grupo no mundo, localizada em Duque de Caxias (RJ). Essa estrutura permite que sejam produzidos e comercializados diversos produtos para os setores comercial, industrial e consumidor no Brasil, além de exportar para diversos países.

Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline e Ursa, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

Fonte: Portal Nacional de Seguros
 
Mais recentes
 
SEXTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2021 | 15:31
 
Serviços crescem 0,5% em agosto e atingem maior patamar desde 2015
 
O volume de serviços cresceu 0,5% na passagem de julho para agosto, quinta taxa positiva seguida, acumulando no período ganho de 6,5%. Com isso, o setor está 4,6% acima do patamar pré-pandemia e alcança o nível mais elevado desde novembro de 2015. Apesar do crescimento, o setor ainda está 7,1% abaixo do recorde histórico, alcançado em novembro de 2014. Os dados são da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), divulgada hoje (14) pelo IBGE.
SEXTA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2021 | 08:48
 
FGV: aumento de 1,4% no PIB mostra que economia continua a crescer
 
PIB do primeiro bimestre de 2021 foi de R$ 1,367 trilhão
SEGUNDA-FEIRA, 12 DE ABRIL DE 2021 | 09:06
 
Inadimplência, queda de renda e inflação ameaçam a economia
 
Em 2021, os atrasos já começam a crescer
Confira todas as notícias
 
  
  

PEÇAS E COMPONENTES
Disponibilizamos através da Tba (www.tbatec.com.br) peças originais a pronta entrega, utilizadas em nossos equipamentos...
 
Se você tem Gascom,
você tem pós venda.

 

 
 
 

 
ß
 

® 2013 | Gascom Equipamentos Industriais | Todos os direitos reservados
Avenida Marginal Sérgio Cancian, 5293 | Sertãozinho | SP | Fone 16 2105-3622 | comercial@gascom.com.br
 
  » Inicial

» Empresa
    História
Localização
Clientes
» Produtos

» Serviços e Peças
    Assistência Técnica
Peças e Componentes

» Multimídia
    Notícias
Clipping
Sala de Imprensa
Eventos
» Contato
    Fale conosco
Solicite seu orçamento
Trabalhe conosco
Seja nosso fornecedor