Site Versão em Inglês Site Versão em Espanhol
 
Facedbook twitter YouTube

Multimídia » Notícias
 
 
QUINTA-FEIRA, 31 DE OUTUBRO DE 2013 | 17:21
 
Direto da Fenatran: confira depoimentos de clientes da Gascom presentes no evento
 
Confira depoimentos de clientes e parceiros que marcaram presença no estande da Gascom na Fenatran 2013

Eugênio Pacelli - Remanso Mineradora e Construtora Ltda



Comecei a trabalhar com a Gascom recentemente, fizemos um pedido de comboio lubrificação, 11 comboios e 15 pipas. Eu já conhecia a marca, trabalhei em outras empresas, com mineração, então já conhecia o produto. Compramos 26 equipamentos, já foram entregues e estamos satisfeitos.

Glauco Mauro Cei. - Etecon



Trabalho com a Gascom há 10 anos. Nós éramos clientes de um tradicional concorrente, mas, a partir do momento que experimentamos o primeiro produto Gascom, vimos que ali havia uma parceria de desenvolvimento de tecnologia com as necessidades do cliente, diferente de você comprar um produto já pronto. Isso nos fez fidelizar a marca até hoje. Temos diversas unidades de equipamentos Gascom e ela é nossa principal fornecedora.

Marcelo Oliveira Miguel - Água & Cia



Faz cerca de cinco anos que trabalho com a Gascom. Na ocasião, visitei a fábrica e, comparando com os concorrentes, não tivemos dúvidas e optamos pela Gascom.

Fernando Garrafa - Odebrecht Infraestrutura



Desde que estou na empresa, há pelo menos cinco anos, já se trabalha com a Gascom. A qualidade é muito boa, é um dos pontos fortes da Gascom. Nós somos muito exigentes com qualidade, sempre acompanhamos de perto e temos pessoal que fica atento em relação a isso. A Gascom tem correspondido às nossas expectativas.

Francisco Neto - Queiroz Galvão



A Queiroz Galvão já trabalha com a Gascom há mais de 20 anos. Ela agrega valor aos nossos equipamentos no que se refere a implementos, porque é muito voltada ao nosso tipo de atividade, que é construção pesada, onde muitas vezes não se consegue uma grande quantidade de fornecedores. É muito importante a Gascom trabalhar na nossa necessidade de campo, principalmente. Então, em termos de durabilidade e assistência técnica, a Gascom é muito relevante para nós, pois temos operações muito distantes de grandes centros, inclusive fora do País. É fundamental essa parceria, tanto pela qualidade do produto quanto pelo pós-venda.

Renato Gonçalves / Embu S/A



Trabalho com a Gascom há cerca de cinco anos. São produtos de qualidade e confiáveis, tanto é que já estamos indo para o nosso 12º equipamento, são 12 pipas. E existe a encomenda, inclusive, de um comboio, isso em função da nossa confiança na marca, com certeza.

José Daniel - Daniel Transportes Ltda.



"Estou adquirindo o primeiro equipamento agora. Já tenho de outras marcas, mas resolvi mudar após conhecer os produtos da Gascom. Eu não conhecia, visitei o site da empresa, tomei conhecimento, entrei em contato e vim à feira realizar o primeiro negócio. Hoje, com a exigência ambiental - como somos uma empresa que temos ISO 9000 e 14000 - precisamos ter equipamentos de última geração para que possamos manter nossa qualidade".

Thiago Duarte - Mercedes-Benz



"Fabricamos e entregamos um lote de 100 equipamentos para atender as necessidades do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário). Já conheço a Gascom há alguns anos. Sei que em licitação o diferencial é o menor preço. É lógico que hoje, para fecharmos uma licitação, o fornecedor tem que ser homologado pela Mercedes. No caso, a Gascom é homologada. Então, além do diferencial da qualidade e do preço que foi passado para nós, essa homologação também foi o diferencial para ganharmos a licitação".
 
Mais recentes
 
TERÇA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2022 | 09:10
 
Dólar cai abaixo de R$ 5,10 com mercado à espera de deflação nos EUA
 
A expectativa de desaceleração da inflação nos Estados Unidos contribuiu nesta segunda-feira (12) para mais um dia de ganhos do real sobre o dólar. Isso também favoreceu ações negociadas na Bolsa de Valores brasileira. Analistas esperam que o índice de preços ao consumidor americano, que será divulgado nesta terça (13), mostre deflação em agosto, na comparação com julho.
TERÇA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2022 | 09:12
 
Exportação de milho do Brasil dispara no início de setembro, aponta governo
 
A exportação de milho do Brasil até a segunda semana de setembro teve média diária de 370,2 mil toneladas, ante 135,7 mil toneladas ao dia no mesmo mês completo de 2021, de acordo com dados da Secretaria de Comércio Exterior (Secex) divulgados nesta segunda-feira, 13.
TERÇA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2022 | 10:18
 
Safra de milho vem recorde, mas sem muito espaço para quedas nos preços
 
O Brasil está prestes a colher uma safra recorde de milho. O ritmo do consumo interno e o das exportações nos anos recentes, porém, não dão margens a sobras. As demandas interna e externa vão manter os preços do cereal ajustados.
Confira todas as notícias
 
  
  

PEÇAS E COMPONENTES
Disponibilizamos através da Tba (www.tbatec.com.br) peças originais a pronta entrega, utilizadas em nossos equipamentos...
 
Se você tem Gascom,
você tem pós venda.

 

 
 
 

 
ß
 

® 2013 | Gascom Equipamentos Industriais | Todos os direitos reservados
Avenida Marginal Sérgio Cancian, 5293 | Sertãozinho | SP | Fone 16 2105-3622 | comercial@gascom.com.br
 
  » Inicial

» Empresa
    História
Localização
Clientes
» Produtos

» Serviços e Peças
    Assistência Técnica
Peças e Componentes

» Multimídia
    Notícias
Clipping
Sala de Imprensa
Eventos
» Contato
    Fale conosco
Solicite seu orçamento
Trabalhe conosco
Seja nosso fornecedor