Site Versão em Inglês Site Versão em Espanhol
 
Facedbook twitter YouTube

Multimídia » Notícias
 
 
SEGUNDA-FEIRA, 01 DE SETEMBRO DE 2014 | 17:22
 
Gascom apresentou novidades da linha 2015 na Fenasucro
 
Mais de 35 mil visitantes de todas as regiões brasileiras estiveram na Fenasucro 2014, realizada entre os dias 26 e 29 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP). Referência em equipamentos de apoio logístico operacional há mais de 35 anos, a Gascom participou do evento apresentando as novidades da linha 2015.

Os visitantes puderam conhecer de perto os diferenciais dos equipamentos como Agribomba, Pressolub, Furgão Oficina, SOS Pneus, Procalda, Prodiesel, Multiflex, entre outros.

A Gascom, mais uma vez, foi a fornecedora oficial de equipamentos de combate a incêndios do evento, disponibilizando duas unidades do Agribomba, que foram utilizadas pelos organizadores e poderão ser observadas pelos presentes.

Conheça mais detalhes sobre alguns dos equipamentos que estiveram no evento:

Agribomba
O Agribomba combate incêndios, controla queimadas e executa aplicações multitarefas em áreas agrícolas e florestais. É referência de segurança e confiabilidade conquistada pelo seu pioneirismo.

Pressolub
O Pressolub realiza operações de abastecimento e lubrificação móvel com desempenho e assepsia superiores.

Furgão Oficina
O Furgão Oficina realiza manutenção de máquinas que operam no campo ou na obra. O melhor e mais renovado apoio que garante frentes mecanizadas operantes e resultados crescentes.

SOS Pneus
O mais eficaz e prestativo equipamento na logística de suprimentos e assistência a pneus em frentes motomecanizadas. É indispensável, com recurso essencial nas logísticas de apoio à moto-mecanização.

Procalda
O Procalda executa a mistura e a transferência de caldas prontas de defensivos ou fertilizantes agrícolas. É resultado do sucesso obtido ao longo de 30 anos de atuação no apoio às operações com caldas prontas.

Prodiesel
O Prodiesel abastece combustíveis com alto desempenho em máquinas que operam no campo, na obra ou mineração. É apropriado e eficaz no suprimento específico e qualificado de combustíveis nessas máquinas.

Multiflex
O Multiflex lava e apaga a poeira de grandes áreas, faz tratamento e umedecimento do solo e realiza bombeamento de água, abastecendo reservatórios, caixas d'água e muito mais. Disponibiliza várias funções oferecendo os recursos com rendimentos satisfatórios para cada operação.

Sobre a Gascom

A constante busca pelo progresso, a determinação de apresentar o melhor apoio para grandes resultados e a preocupação incondicional com o ser humano são ingredientes que dão força para a Gascom liderar o mercado de apoio logístico operacional.

Ao longo de seus mais de 35 anos de existência, a Gascom, com sede em Sertãozinho (SP), moldou-se por uma atuação concreta e responsável, por meio de rígidos e modernos processos de fabricação, de equipes preparadas e especializadas, de aplicação do conhecimento acumulado e na busca contínua pela superação das expectativas dos seus clientes.

Buscar grandes resultados requer apoio. Nesta hora, a Gascom torna-se única e indispensável. Atuando nos segmentos agrícola, florestal, canavieiro, de mineração e infraestrutura, a Gascom traz o apoio fundamental na busca por resultados. Com equipamentos Gascom, sua produtividade nunca para.

Mais informações sobre os produtos da Gascom podem ser conferidas no site www.gascom.com.br.
 
Mais recentes
 
TERÇA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2022 | 09:10
 
Dólar cai abaixo de R$ 5,10 com mercado à espera de deflação nos EUA
 
A expectativa de desaceleração da inflação nos Estados Unidos contribuiu nesta segunda-feira (12) para mais um dia de ganhos do real sobre o dólar. Isso também favoreceu ações negociadas na Bolsa de Valores brasileira. Analistas esperam que o índice de preços ao consumidor americano, que será divulgado nesta terça (13), mostre deflação em agosto, na comparação com julho.
TERÇA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2022 | 09:12
 
Exportação de milho do Brasil dispara no início de setembro, aponta governo
 
A exportação de milho do Brasil até a segunda semana de setembro teve média diária de 370,2 mil toneladas, ante 135,7 mil toneladas ao dia no mesmo mês completo de 2021, de acordo com dados da Secretaria de Comércio Exterior (Secex) divulgados nesta segunda-feira, 13.
TERÇA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2022 | 10:18
 
Safra de milho vem recorde, mas sem muito espaço para quedas nos preços
 
O Brasil está prestes a colher uma safra recorde de milho. O ritmo do consumo interno e o das exportações nos anos recentes, porém, não dão margens a sobras. As demandas interna e externa vão manter os preços do cereal ajustados.
Confira todas as notícias
 
  
  

PEÇAS E COMPONENTES
Disponibilizamos através da Tba (www.tbatec.com.br) peças originais a pronta entrega, utilizadas em nossos equipamentos...
 
Se você tem Gascom,
você tem pós venda.

 

 
 
 

 
ß
 

® 2013 | Gascom Equipamentos Industriais | Todos os direitos reservados
Avenida Marginal Sérgio Cancian, 5293 | Sertãozinho | SP | Fone 16 2105-3622 | comercial@gascom.com.br
 
  » Inicial

» Empresa
    História
Localização
Clientes
» Produtos

» Serviços e Peças
    Assistência Técnica
Peças e Componentes

» Multimídia
    Notícias
Clipping
Sala de Imprensa
Eventos
» Contato
    Fale conosco
Solicite seu orçamento
Trabalhe conosco
Seja nosso fornecedor