Site Versão em Inglês Site Versão em Espanhol
 
Facedbook twitter YouTube

Multimídia » Notícias
 
 
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2013 | 19:14
 
Gascom marca presença na Agrishow 2013 com 12 equipamentos
 
A Gascom, referência em equipamentos de apoio logístico operacional há mais de 35 anos, como tradicionalmente acontece, estará presente na Agrishow 2013, que será realizada entre os dias 29 de abril e 03 de maio, no Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste, em Ribeirão Preto (SP).

A empresa vai expor, em seu estande, 12 equipamentos, como Pressolub, Agribomba, Furgão Oficina, SOS Pneus, Guindaste Oficina, Procalda, Prodiesel, Multiflex e Prosolo, entre outros.

Conheça os diferenciais de cada equipamento:

AGRIBOMBA



Da cana à floresta, o Agribomba é um produto versátil e moderno, com inovações que o tornam uma solução confiável e polivalente. A robustez e a resistência garantem uma baixa incidência de paradas e mínimos custos de manutenção, sendo feito sob medida para as necessidades de cada cliente, com vários modelos e capacidades disponíveis. O equipamento da Gascom executa funções de combate a incêndios em vegetações de qualquer porte, resíduos agroindustriais e instalações em geral, controle de queimadas, fazendo rescaldos e aceiros em todos os tipos de áreas de vegetação. Tem ainda funções adicionais, como o tratamento do solo por irrigação em operações de apaga-poeira e compactação de solo ou irrigação por aspersão nas áreas de plantio. Sua utilização é recomendada nos segmentos canavieiro e florestal, em reservas ambientais, depósitos e plantações de algodão.

Saiba mais sobre o Agribomba

FURGÃO OFICINA



O tradicional Furgão Oficina, disponível em três versões, se destaca na linha de produtos de
manutenção e assistência móvel da Gascom. Trata-se de uma verdadeira oficina móvel de atendimento rápido 24 horas. O equipamento proporciona atendimentos de manutenção preventiva e corretiva, sejam estas de natureza mecânica, hidráulica, pneumática, elétrica, entre outras. O projeto do Furgão Oficina é moderno, com layout extremamente funcional e seguro. Tem potência suficiente para acionar todos os recursos disponíveis simultaneamente. Os componentes são de primeira linha e dimensionados adequadamente. O Furgão Oficina é recomendado para os segmentos canavieiro, agrícola, florestal e de infraestrutura.

Saiba mais sobre o Furgão Oficina

GUINDASTE OFICINA



O Guindaste Oficina, disponível em duas versões, representa mais um conceito inovador desenvolvido pela Gascom. O equipamento tem conceito inovador, com características e configurações que permitem variadas operações de forma simultânea. Polivalente, o Guindaste Oficina combina, com eficácia, atendimentos de oficina volante, auto-guindaste e almoxarifado do campo. O produto também é seguro, já que as operações são realizadas ao nível do solo, com amplas possibilidades de visualização e manobras. A utilização do Guindaste Oficina é recomendada para os segmentos de mineração e de infraestrutura, em obras de gasodutos e oleodutos e também nos setores canavieiro e florestal.

Saiba mais sobre o Guindaste Oficina

MULTIFLEX



O Multiflex justifica o nome pela diversidade de operações que executa em abastecimento, irrigação, tratamento de solo e lavação em geral. É uma das mais completas soluções produzidas pela Gascom. Disponibiliza várias funções, oferecendo os recursos com rendimentos satisfatórios para cada operação. O Multiflex é robusto e resistente, proporcionando vida útil prolongada, baixa incidência de paradas indesejadas e mínimos de manutenção. Opera em diversas situações, com o veículo parado ou em movimento, mantendo as condições ideais de funcionamento. A utilização do Multiflex é recomendada nos segmentos de infraestrutura e de mineração, além de ser um produto eficaz em obras realizadas em vias e rodovias.

Saiba mais sobre o Multiflex

PRESSOLUB



Um dos produtos mais tradicionais da linha de abastecimento e lubrificação móvel da Gascom, o Pressolub tem mais de 18 anos de mercado. O equipamento viabiliza a lubrificação e o abastecimento de veículos, tanto no campo quanto em obras, por impulsão de óleos a baixa pressão, com desempenho e assepsia superiores. O Pressolub tem vazões superiores em até três vezes, em média; baixíssimo índice de manutenção pela ausência de bombas; e reduzido nível de contaminação devido à sua concepção de projeto. O Pressolub é recomendado para utilização nos segmentos canavieiro, agrícola, florestal, de mineração e também de infraestrutura.

Saiba mais sobre o Pressolub

PROCALDA



O Procalda possui desempenho superior tanto nos processos de mistura e homogeneização da suspensão/calda quanto no abastecimento de pulverizadores. Confiável, o Procalda é resistente à corrosão e tem alta performance de bombeamento, mantendo a calda homogeneizada. Seguro e ecológico, oferece condições adequadas de segurança e proteção aos operadores e ao meio ambiente. O Procalda é versátil, tendo polivalência consagrada por atender a diversos tipos de caldas prontas nas versões veicular, embarcada e rebocada. Sua utilização é recomendada nos segmentos canavieiro, agrícola e florestal.

Saiba mais sobre o Procalda

PRODIESEL



Confiabilidade, desempenho superior, segurança e economia podem ser encontrados em um só produto: o Prodiesel. Confiável, tem bomba de transmissão direta e engrenada, acionada pelo PTO do veículo. Tem abastecimento com desempenho superior, 250lpm na versão básica ou de até 500lpm opcional. Eficiência comprovada nos sistemas de filtragem e medição de consumo do combustível. Voltado para o armazenamento, transporte, filtragem e controle do consumo de combustíveis, o Prodiesel pode abastecer diesel, biodiesel e outros combustíveis e biocombustíveis. É recomendado para os segmentos de mineração e de infraestrutura, além dos setores canavieiro, florestal e agrícola.

Saiba mais sobre o Prodiesel

PROSOLO



O Prosolo realiza operações de tratamento de solo e irrigação por aspersão de jatos d'água reguláveis, tanto em terrenos planos quanto em encostas. O equipamento conta com bomba com desempenho 50% superior. Tem até 12 possibilidades de regulagens de cobertura e rendimento de cobertura 35% superior em m2/min. A flexibilidade do Prosolo é representada pelas múltiplas regulagens para dosagens de água por área de solo, direcionamentos e alcances dos jatos aspersores. Outra vantagem é durabilidade, por ser robusto e resistente, além de ter uma vida útil prolongada, baixa incidência de paradas indesejadas e mínimos custos de manutenção. A utilização do Prosolo é recomendada nos segmentos de infraestrutura e de mineração, e também nas operações em aterros sanitários e de terraplanagem.

Saiba mais sobre o Prosolo

SOS PNEUS



Entre os produtos de manutenção e assistência móvel oferecidos pela Gascom, o SOS Pneus é especialmente voltado para o suprimento, manutenção e reposição de pneus, com um atendimento ágil nas interfaces campo/obra com borracharia e/ou almoxarifado de pneus. Indispensável, o SOS Pneus é um recurso essencial nas logísticas de apoio à moto-mecanização. É ágil no atendimento nas interfaces campo/obra, com borracharia e/ou almoxarifado de pneus. Funcional, acondiciona e transporta pneus, disponibiliza ar comprimido para calibração e água para lastração de pneus. O equipamento pode ser utilizado nos segmentos canavieiro, agrícola e de florestal.

Saiba mais sobre o SOS Pneus

Sobre a Gascom

A constante busca pelo progresso, a determinação de apresentar o melhor apoio para grandes resultados e a preocupação incondicional com o ser humano são ingredientes que dão força para a Gascom liderar o mercado de apoio logístico operacional.

Ao longo de seus mais de 35 anos de existência, a Gascom, com sede em Sertãozinho (SP), moldou-se por uma atuação concreta e responsável, por meio de rígidos e modernos processos de fabricação, de equipes preparadas e especializadas, de aplicação do conhecimento acumulado e na busca contínua pela superação das expectativas dos seus clientes.

Buscar grandes resultados requer apoio. Nesta hora, a Gascom torna-se única e indispensável. Atuando nos segmentos agrícola, florestal, canavieiro, de mineração e infraestrutura, a Gascom traz o apoio fundamental na busca por resultados.

Mais informações sobre os produtos da Gascom podem ser conferidas no site www.gascom.com.br.
 
Mais recentes
 
TERÇA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2022 | 09:10
 
Dólar cai abaixo de R$ 5,10 com mercado à espera de deflação nos EUA
 
A expectativa de desaceleração da inflação nos Estados Unidos contribuiu nesta segunda-feira (12) para mais um dia de ganhos do real sobre o dólar. Isso também favoreceu ações negociadas na Bolsa de Valores brasileira. Analistas esperam que o índice de preços ao consumidor americano, que será divulgado nesta terça (13), mostre deflação em agosto, na comparação com julho.
TERÇA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2022 | 09:12
 
Exportação de milho do Brasil dispara no início de setembro, aponta governo
 
A exportação de milho do Brasil até a segunda semana de setembro teve média diária de 370,2 mil toneladas, ante 135,7 mil toneladas ao dia no mesmo mês completo de 2021, de acordo com dados da Secretaria de Comércio Exterior (Secex) divulgados nesta segunda-feira, 13.
TERÇA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2022 | 10:18
 
Safra de milho vem recorde, mas sem muito espaço para quedas nos preços
 
O Brasil está prestes a colher uma safra recorde de milho. O ritmo do consumo interno e o das exportações nos anos recentes, porém, não dão margens a sobras. As demandas interna e externa vão manter os preços do cereal ajustados.
Confira todas as notícias
 
  
  

PEÇAS E COMPONENTES
Disponibilizamos através da Tba (www.tbatec.com.br) peças originais a pronta entrega, utilizadas em nossos equipamentos...
 
Se você tem Gascom,
você tem pós venda.

 

 
 
 

 
ß
 

® 2013 | Gascom Equipamentos Industriais | Todos os direitos reservados
Avenida Marginal Sérgio Cancian, 5293 | Sertãozinho | SP | Fone 16 2105-3622 | comercial@gascom.com.br
 
  » Inicial

» Empresa
    História
Localização
Clientes
» Produtos

» Serviços e Peças
    Assistência Técnica
Peças e Componentes

» Multimídia
    Notícias
Clipping
Sala de Imprensa
Eventos
» Contato
    Fale conosco
Solicite seu orçamento
Trabalhe conosco
Seja nosso fornecedor