Site Versão em Inglês Site Versão em Espanhol
 
Facedbook twitter YouTube

Multimídia » Notícias
 
 
SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO DE 2013 | 10:14
 
Gascom inaugura complexo de nutrição, recreação e capacitação para seus colaboradores
 

À esquerda da imagem, o diretor industrial da Gascom,
Jairo Ferreira Lima, e sua esposa, Márcia Regina Assumpção Lima;
e à direita, o diretor comercial, Dr. João Carlos Gaiofatto, e sua
esposa, Maria Aparecida Rezende Gaiofatto, descerram as placas
inaugurais




A última terça-feira, dia 12, entrará para a história da empresa sertanezina Gascom Equipamentos Industriais, que inaugurou um novo complexo para seus colaboradores, composto por restaurante, sala de recreação e auditório.

Dezenas de convidados prestigiaram a inauguração, entre colaboradores, parceiros e amigos da empresa, com destaque para as presenças dos diretores da Gascom, Jairo Ferreira Lima e Dr. João Carlos Gaiofatto; do prefeito José Alberto Gimenez; do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rogério Magrini dos Santos; do presidente do CEISE Br, Antônio Eduardo Tonielo Filho; e do presidente do CIESP, Adézio Marques. A imprensa sertanezina e alguns secretários municipais também marcaram presença na ação.

Em seu discurso, o prefeito José Alberto Gimenez fez questão de reconhecer a iniciativa da empresa e de elogiar os ambientes inaugurados. "É uma alegria muito grande poder presenciar uma ação como essa, que valoriza o que de mais importante uma empresa tem, que são seus colaboradores. As estruturas inauguradas são fantásticas e sem, dúvida, das mais belas que já tive a oportunidade de conhecer. A Diretoria da Gascom está de parabéns", declarou.

O diretor industrial da Gascom, Jairo Ferreira Lima, falou sobre a satisfação de beneficiar os colaboradores da empresa com mais conforto. "Creio que não preciso nem falar da alegria que sinto por estarmos aqui, oferecendo mais este benefício para os nossos funcionários, a quem somos muito gratos. A Gascom está buscando o sucesso e sempre costumo comentar que a mão do sucesso tem cinco dedos: o caráter, a vocação, o talento, o esforço e a disciplina. Temos cultivado essas características há 35 anos", afirmou o diretor industrial, que foi amplamente aplaudido pelo público presente.

Já o diretor comercial da empresa, Dr. João Carlos Gaiofatto, aproveitou o uso da palavra para agradecer e tecer homenagens. "Eu acredito que hoje temos muito a comemorar, mas também temos muito a agradecer a Deus, nossas famílias e nossos colaboradores, que nos deram forças para alcançarmos a posição que alcançamos hoje. Aproveito para fazer uma homenagem especial a três pessoas que tiveram um envolvimento muito especial com a obra que estamos inaugurando hoje: nossa gerente de recursos humanos, Ligia Cassão; nosso coordenador de manutenção, Danilo Aragão da Silva; e o engenheiro responsável pelo projeto, Ricardo Pagnano. Em nome da Gascom, agradeço por toda dedicação", disse Dr. João Carlos, que também aproveitou a oportunidade para presentear o prefeito José Alberto Gimenez, por seu aniversário.

Em seguida, ao lado de suas esposas, os diretores da Gascom realizaram o descerramento das placas inaugurais do restaurante "Jair Ferreira Lima" e da sala de recreação e auditório "Hugo Gaiofatto" - denominações que homenageiam os pais dos diretores da empresa. Após a simbologia da inauguração, o padre Washington Luís Nascimento realizou a bênção dos espaços inaugurados, que na sequência, puderam ser conhecidos pelos convidados.

A ação foi finalizada com o oferecimento de um almoço, preparado no próprio restaurante da empresa.

Os espaços inaugurados - A área total de 900 m² inaugurada esta semana, abriga um restaurante, uma sala de recreação, um auditório com copa e sanitários.

No restaurante, cerca de 500 refeições diárias serão servidas aos colaboradores da empresa, nos horários de almoço e jantar, com supervisão de uma nutricionista. O desjejum será ofertado gratuitamente pela Gascom, todos os dias.

Na sala de recreação, televisores e vários tipos de jogos estão à disposição dos trabalhadores, para que o horário de intervalo seja aproveitado com conforto.

O auditório recém-inaugurado tem capacidade para 104 pessoas e será destinado ao treinamento dos funcionários da Gascom. O local é equipado com mecanismos de audiovisual de última geração, além de conexão de internet Wi-Fi.

A obra levou um ano e quatro meses para ser concluída, priorizando a questão da sustentabilidade, que levou à adoção de piso externo drenante, luminárias com lâmpadas econômicas e copos reutilizáveis, contribuindo com o meio ambiente.


Os diretores da Gascom recebem homenagem do presidente da
Câmara Municipal de Vereadores, Rogério Magrini dos Santos,
e do vereador Sílvio Blancacco



Em foco, sala de recreação inaugurada pela empresa, que oferecerá
momentos de distração aos colaboradores durante intervalos de traba-
lho



Imagem mostra auditório recém-inaugurado


Restaurante inaugurado pela empresa produzirá cerca de 500
refeições diárias



Após a cerimônia, os convidados puderam se deliciar com um
almoço preparado no próprio restaurante da Gascom, como fizeram
o prefeito José Alberto Gimenez e a primeira-dama Tatiane Guidoni


Créditos: Nei Garcia
 
Mais recentes
 
TERÇA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2022 | 09:10
 
Dólar cai abaixo de R$ 5,10 com mercado à espera de deflação nos EUA
 
A expectativa de desaceleração da inflação nos Estados Unidos contribuiu nesta segunda-feira (12) para mais um dia de ganhos do real sobre o dólar. Isso também favoreceu ações negociadas na Bolsa de Valores brasileira. Analistas esperam que o índice de preços ao consumidor americano, que será divulgado nesta terça (13), mostre deflação em agosto, na comparação com julho.
TERÇA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO DE 2022 | 09:12
 
Exportação de milho do Brasil dispara no início de setembro, aponta governo
 
A exportação de milho do Brasil até a segunda semana de setembro teve média diária de 370,2 mil toneladas, ante 135,7 mil toneladas ao dia no mesmo mês completo de 2021, de acordo com dados da Secretaria de Comércio Exterior (Secex) divulgados nesta segunda-feira, 13.
TERÇA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2022 | 10:18
 
Safra de milho vem recorde, mas sem muito espaço para quedas nos preços
 
O Brasil está prestes a colher uma safra recorde de milho. O ritmo do consumo interno e o das exportações nos anos recentes, porém, não dão margens a sobras. As demandas interna e externa vão manter os preços do cereal ajustados.
Confira todas as notícias
 
  
  

PEÇAS E COMPONENTES
Disponibilizamos através da Tba (www.tbatec.com.br) peças originais a pronta entrega, utilizadas em nossos equipamentos...
 
Se você tem Gascom,
você tem pós venda.

 

 
 
 

 
ß
 

® 2013 | Gascom Equipamentos Industriais | Todos os direitos reservados
Avenida Marginal Sérgio Cancian, 5293 | Sertãozinho | SP | Fone 16 2105-3622 | comercial@gascom.com.br
 
  » Inicial

» Empresa
    História
Localização
Clientes
» Produtos

» Serviços e Peças
    Assistência Técnica
Peças e Componentes

» Multimídia
    Notícias
Clipping
Sala de Imprensa
Eventos
» Contato
    Fale conosco
Solicite seu orçamento
Trabalhe conosco
Seja nosso fornecedor